ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 22:56 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Após encontro de partidos, Dilador diz que está à disposição para dialogar com todos, menos o PT
Anunciante

Pré-candidato a Prefeito de Araçatuba pelo PSDB, o empresário Dilador Borges se encontrou na manhã desta quarta-feira (27), em Buritaba, durante a reabertura da Hidrovia Tietê-Paraná, com o presidente local do PSB, o sindicalista José Avelino Pereira, o Chinelo.


Ao Política e Mais, por telefone, Dilador disse ter avaliado com muita naturalidade o encontro promovido por Chinelo, na noite anterior, com representantes de 13 partidos políticos, para dialogar sobre as eleições deste ano. "Isso faz parte da democracia. E eu estou à disposição para dialogar com todos os partidos, menos com o PT, por saber que todos eles pensam que Araçatuba precisa ser tratada com mais respeito e com um jeito diferente", disse o tucano.


DILADOR E CHINELO 4


Para Dilador, o momento é se de fazer construções. "Eu tomei café recentemente com o Chinelo, eu já tive conversando com o Luís Fernando (de Arruda Ramos, da Lomy Engenharia, que também se lançou como candidato), já me reuni com o vereador Rivael Papinha (PSB), com o Vitor Botelho (PTdoB) e vou falar com todos que tiverem disposição em ajudar na construção de uma nova administração para Araçatuba", afirma o tucano.


SOBRE O ENCONTRO


Quem também falou com o Política e Mais sobre o encontro com líderes partidários, na terça-feira, foi Chinelo. "Eu tinha conversado com o Dilador que faria isso, que reuniria os partidos interessados em dialogar, em especial os pequenos. O que estamos fazendo não é nada demais, é apenas discutir o momento político da cidade, sem o discurso do já ganhou ou do já perdeu. Sabemos que todos têm ideologias e propósitos, só que construção política não se faz a ferro e fogo", diz.


CHINELO E ALCKMIN 1


Chinelo aproveitou sua ida a Buritama para também ter um breve encontro com o governador Geraldo Alckmin. Os dois são amigos desde quando o líder do PSB atuava como líder metalúrgico em Pindamonhangaba, cidade natal do governador. "Temos uma relação muito próxima e um respeito muito grande por ele", afirma. "Até porque, na política, por mais que os propósitos sejam distintos, não podemos deixar as amizades de lado. Um dia estamos juntos, noutro separados. E isso deve ser respeitado e não transformado em guerra de bandeiras".

imitation louboutin shoes with red soles Replica Christian Louboutin replica christian lob
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.