ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 19:28 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Após eleição, Luís Fernando já articula para concorrer a federal
Anunciante
Uma semana após disputar sua primeira eleição, o empresário araçatubense Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) já se prepara para o próximo pleito. Derrotado por Dilador Borges (PSDB), que disputava seu quinto pleito seguido, o construtor, dono da Lomy Engenharia, agora pretende concorrer a deputado.

O Política e Mais apurou que Luís Fernando pretende concorrer a deputado federal, fazendo composição com políticos de Araçatuba que devem sair a estadual, entre eles o atual presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), e principalmente com caciques do PTB.

O construtor pretende compor com o presidente estadual do PTB, Campos Machado, e com lideranças que hoje apoiam no estado o deputado federam Nelson Marquezelli, que deve disputar o Senado daqui a dois anos.

Para poder concorrer a deputado federal, Luís Fernando, que demonstra ter adquirido gosto pela política após sua primeira disputa, terá de se livrar de algumas ações movidas contra sua pessoa durante a campanha eleitoral deste ano. Numa delas, o empresário é acusado de ter feito propaganda irregular e cometido abuso de poder econômico.

Publicamente, Luís Fernando ainda não fala sobre seus planos para 2018. No entanto, aliados confirmam que ele já alinha o "time" para que seu nome ganhe força na região. "Ainda é cedo para eu decidir sobre isso. O que desejamos neste momento é que Araçatuba tenha sucesso com seus governantes e que os militantes políticos procurem se unir em benefício da cidade e, quem sabe, futuramente, também da região", diz.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.