ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 5:11 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Após cortes, a reposição: Dilador já nomeia 26 comissionados
Anunciante
A Prefeitura de Araçatuba publicou no diário Oficial desta quarta-feira (04) decreto do prefeito Dilador Borges (PSDB) nomeando uma primeira leva de servidores comissionados que atuarão no segundo escalão de seu governo . Antes disso, já haviam sido nomeados 14 secretários.

A primeira lista do segundo escalão contém 26 nomes. Na segunda-feira, em seu primeiro dia efetivo de trabalho, o chefe do Executivo determinou a exoneração de 91 servidores comissionados que trabalharam durante a gestão do antigo prefeito, Cido Sério (PT). Secretários que trabalharam com o petista já haviam sido demitidos na última semana de 2016.

A expectativa é de que o número de comissionados da gestão Dilador aumente até a próxima semana. Na lista publicada nestas quarta-feira, constam nomes para setores diversos da administração municipal. Entre eles, gabinete do próprio prefeito, setores de comunicação, assistência social e jurídico.

Ainda falta nomes para a maioria das 14 secretarias que irão atuar na gestão do prefeito Dilador Borges e da vice Edna Flor. Muitos dos que já foram e serão nomeados, atuaram na campanha eleitoral da dupla ou mesmo concorreram a cargos de vereador.

Veja a justa dos nomeados para o segundo escalão:

comissionados-nomeacoes-1
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.