ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 4:42 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
ATÉ QUE ENFIM
Após cinco meses parado, balé municipal de Araçatuba retoma atividades

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) voltou a oferecer, a partir desta segunda-feira (21), aulas da Escola Municipal de Dança (Balé Municipal), nos seis pólos onde o curso é oferecido.

Gratuitas, as aulas são oferecidas para crianças de 5 a 18 anos. Atualmente, 600 meninas e meninos participam das aulas, que acontecem na Casa de Cultura Adelino Brandão, no centro da cidade; Cemfica do bairro Jardim TV; Emeb Prof°Fausto Perri, no bairro Jardim Alvorada; Emeb Profª Egles Gabas de Carvalho, no bairro Vista Verde; Emeb Prof° Antonio Rodrigues Martins Neto, no bairro Lago Azul e Emeb Profª Roseli de Oliveira, no Atlântico.

O contrato foi assinado com a academia de dança Stella Maris, prestadora do serviço desde 2009. De acordo com a dirigente administrativa da SMC, Vanessa Manarelli, com a nova denominação "Escola Municipal de Dança" serão oferecidos, a partir do segundo semestre deste ano, novos estilos de dança, como dança popular (catira), de salão, hip hop, jazz contemporâneo, entre outros. As inscrições para o balé estão encerradas. Em breve, a SMC abrirá inscrições para outras modalidades de dança.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.