ARAÇATUBA | 19 JULHO
| 14:28 | 15° MIN 32°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Após abraçarem Dilador, PHS e PSC podem ter comandos trocados e voltar para base de Cido Sério
Partidos que nos últimos dois dias declararam apoio à candidatura do empresário Dilador Borges (PSDB) na disputa à Prefeitura de Araçatuba, PHS e PSC podem ter seus comandos na cidade destituídos nos próximos dias. Informações obtidas pelo Política e Mais dão conta de que o prefeito Cido Sério (PT), com quem as legendas tiveram juntas nos últimos oito anos, entrou em jogo para mudar os rumos das duas siglas.

Na tarde desta sexta-feira (29), alguns pastores estiveram na Prefeitura para conversar com Cido Sério. Entre eles, o presidente da legenda, Josué Galdino. As informações neste início de noite dão conta de que o PSC estaria passando para as mãos de Cristiano Nascimento, um evangélico de Araçatuba muito ligado ao deputado federal Marco Feliciano, uma das principais lideranças da legenda.

JOSUÉ - GABINETE

Quanto ao PHS, o presidente local, Júlio Castilho, teria recebido um ultimato da direção nacional do partido, para rever sua posição. O Política e Mais ouviu um integrante do partido que confirmou a possibilidade de reversão no apoio a Dilador. O comando da sigla em Araçatuba também deve ser trocada.

Questionada, a assessoria de imprensa de Dilador disse que a possibilidade de mudanças nos dois partidos não procede e afirmou, na noite desta sexta-feira (29), que os dirigentes das duas legendas estavam no diretório do PSDB. Um ex-presidente de partido, que apoia o tucano, também desmentiu a possível troca. Chegou a dizer que os pastores foram até a Prefeitura para "esculhambar Cido Sério".

Na foto acima, é possível ver, na entrada do gabinete de Cido Sério, o pastor Josué Galdino. Para os tucanos, ele disse que estava lá por ser funcionário público municipal. Não é o que outras pessoas afirmam.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.