ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 15:14 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
apadrinhado
Apadrinhado político denuncia ao Facebook postagem sobre explicações do secretário
Anunciante
FÁBIO ISHIZAWA

Conhecido da administração municipal por ocupar cargos de indicação política na Prefeitura de Araçatuba durante as administrações dos prefeitos Jorge Maluly Netto, já falecido, e Cido Sério (PT), o servidor apadrinhado Fábio Ishizawa ficou incomodado com o compartilhamento na rede social Facebook de notícia publicada por este blog, sobre as explicações dadas pelo secretário de Turismo, Antônio Carlos Ferreira, sobre a caminhonete da Saúde municipal fotografada diante da churrascaria que sua esposa na lista de proprietários, no último domingo.

O apadrinhado Ishizawa, que integra grupo no Facebook do jornalista responsável por este blog, denunciou o conteúdo do compartilhamento à administração da rede social. Isso acontece, normalmente, quando as pessoas se sentem ofendidas ou de alguma forma ficam descontentes com as publicações feitas na ferramenta.

FÁBIO ISHIZAWA - DENÚNCIA 2

O que chama atenção na denúncia feita pelo apadrinhado Ishizawa é que ela se deu por volta das 10h40 desta terça-feira (10). Horário de expediente na Prefeitura de Araçatuba, onde existe recomendações para que funcionários não fiquem pendurados em redes sociais.

O apadrinhado Ishizawa pode ter feito a denúncia de seu telefone celular, o que impediria o controle da administração municipal. No entanto, vale observar que o servidor público, em especial aquele que se sustenta no cargo por indicação política de um e de outro, tem que dar exemplo. Logo, se ele não pode usar rede social, não pode ficar grudado em telefone. Tudo isso prejudica a prestação de serviço ao público e afeta a valorização do salário que lhe é pago com os impostos cobrados da população.

Este blog respeita a atitude do apadrinhado Fábio Ishizawa, até porque gostar ou não das coisas é direito das pessoas. No entanto, o Política e Mais quer saber da administração municipal o por que do uso de rede social em pleno horário de expediente. O blog também pediu ao secretário de comunicação, Fernando Verga, a descrição completa do cargo do indicado político, para buscar na lei que o criou quais são suas atribuições e levá-las ao conhecido da população.

Crédito: a foto do denunciante foi copiada de imagem publicada por ele próprio em sua página no Facebook.replica shoes christian louboutin ulona christian louboutin pumps sale knockoff loub heels
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.