ARAÇATUBA | 18 DEZEMBRO
| 10:43 | 23° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Antes críticas à Samar, Edna e Tieza tem 'outro olhar' a empresa
Anunciante
A vida é assim: num dia estamos de um jeito e no outro, de outro. Do lado de lá ou do de cá. E assim vai. São fatores que nos levam a refletir como chega a ser curioso o comportamento das pessoas, em especial as que ocupam cargos públicos, quando olhado por este prisma.

Fotos distribuídas à imprensa e espalhadas em redes sociais nesta segunda-feira (06), decorrente do início de obras, pela Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), que devem dar solução aos problemas de esgoto nos distritos industriais do município, mostram que, para determinadas discussões, nada como um dia atrás do outro.

Críticas ferrenhas da concessão do antigo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba) à iniciativa privada, as atuais vereadora Tieza (PSDB) e vice-prefeitura Edna Flor (PPS), não ficaram intimidadas ontem em posar para fotografias ao lado do prefeito Dilador Borges e representantes da empresa que executará obras da ordem de 12 milhões.

Edna e Tieza fizeram um verdadeiro carnaval quando o ex-prefeito Cido Sério (PT) concedeu o Daea à iniciativa privada. Pelo sorriso nas fotos, as duas parecem não ter, para o bem da cidade, mais as mesmas visões do passado. De pedras a telhado de vidro, elas agora são obrigadas a pensar como pensa o governo.

Durante sessão da Câmara, na noite desta segunda-feira, durante uma discussão sobre zona azul, Tieza disse que esteve no lançamento de obra da Samar e garantiu ter a certeza de que o prefeito Dilador quer ter as concessionárias de serviços públicos do município como aliadas e não como inimigas. Uma segunda demonstração de que as coisas mudam.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.