ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 22:20 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
AMIGÃO DO DILA: Deputado que votou contra investigação de Temer por CORRUPÇÃO anuncia ambulância para Araçatubaa
Anunciante
Araçatuba deve receber uma ambulância fruto das negociatas que, nesta quinta-feira (13), levaram a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) a livrar - pelo menos até aqui, uma vez que o caso ainda será apreciado pelo plenário da Câmara Federal - o presidente Michel Temer (PMDB) de uma investigação por crime de corrupção passiva pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

A ambulância é fruto de uma emenda parlamentar ao Orçamento da União, assinada pelo mais novo amigão do prefeito Dilador Borges (PSDB), o deputado federal Fausto Pinato (PP), que é um dos maestros nas amarrações que estão sendo feitas para impedir o atual presidente de ser investigado por eventual prática de corrupção. Ele votou contra a primeira proposta de investigação.

A imprensa de Araçatuba divulgou que Fausto Pinato destinaria uma emenda no valor de R$ 170 mil para a compra da ambulância bem em meio às negociatas de Temer, junto a deputados de uma série de partidos, para livrar sua pele de uma futura investigação. Foram distribuídos bilhões a milhares de municípios nos últimos dias. E o parlamentar do PP, que, em Brasília, sempre faz a corte para receber Dilador, a vice Edna Flor e quem mais da Prefeitura de Araçatuba visita à capital federal para uma coisa ou outra, foi um dos parlamentares bem beneficiados com distribuição de verbas feita pelo presidente.

Distribuição que, no meio político, vem sendo tratada como compra de votos por parte de Temer para se livrar das votações tanto na CCJ da Câmara quanto no plenário, numa espécie de vale tudo para se manter no poder.

Logo, a impressão que se tem é de que Araçatuba receberá um dinheiro "amaldiçoado" para comprar um veículo destinado ao transporte de pessoas doentes. Sendo assim, esse recurso não seria oriundo de uma espécie de "propina" em favor do atual presidente? Também não seria fruto de uma "maculada corrupção".

Cada um que tire as suas conclusões. Mas certo é que, dependendo do benefício, é melhor não recebê-lo. Principalmente, por parte de quem prega tanta honestidade, decência, limpidez e responsabilidade em se tratando de dinheiro público.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.