ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 18:33 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Amarok 'é' de Cida Nava, chefe da Atenção Básica, e ninguém tasca
Anunciante
Não adiantou a mobilização da população nas redes sociais, a caminhonete Amarok, comprada pela secretaria de Saúde de Araçatuba, é para atender a "Atenção Básica" do município e ninguém tasta. Sendo assim, a diretora Cida Nava, irmã o ex-secretário de Assuntos Jurídicos Ermenegildo Nava, pode fazer uso do veículo como bem quiser, uma vez que ela chefia esse departamento da administração municipal.

Enquanto isso, pacientes com câncer, que eram transportados para tratamento em outras cidades, neste veículo, estão sendo enfiados dentro de outros, com menos conforto, se assim quiserem. Até mesmo aqueles que fazem uso de cadeiras de rodas que eram levadas na carroceria da caminhonete.

Questionada sobre mobilização a respeito do uso da Amarok pela diretora Cida Nava, a Prefeitura respondeu ao Política e Mais, em e-mail enviado às 18h34 de segunda-feira (13), o seguinte:

"A Amarok foi adquirida através de uma emenda parlamentar federal, destinada à Atenção Básica para atender às suas demandas (pacientes, equipes, medicamentos, materiais), inclusive às áreas de difícil acesso (moradores da área rural)".

Uma resposta que não dá para se chegar a muitas conclusões, mas que não deixa de ser a versão do governo DILAFLOR, aquele mesmo que prometeu RESPEITO à população de Araçatuba. Cada cidadão que tire a sua própria conclusão a respeito. E enquanto isso, os doentes de câncer... Ah! COITADOS... DEIXA PRA LÁ!
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.