ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:30 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
fazenda
Alvo dos sem-terra, fazenda de Oscar Maroni em Araçatuba é colocada em leilão pelo TRT
Alvo constante de ocupações e acampamentos diante de sua entrada, a fazenda Santa Cecília, propriedade rural em Araçatuba do polêmico empresário Oscar Maroni Filho, foi colocada a leilão no último dia 10 pelo Tribunal Regional Federal da 15ª Região.

De acordo com edital, a execução judicial é decorrente de uma ação movida pela União, em processo que tramita na 1ª Vara do Trabalho de Araçatuba. A propriedade tem 1.684,4781 alqueires.

OSCAR MARONI

A propriedade está avaliada em R$ 52 milhões de acordo com avaliação judicial. No entanto, O leilão tem como lance mínimo a quantia de R$ 31,2 milhões. Até o momento, mais de 220 pessoas visualizaram a proposta de leilão da fazenda, disponível na internet. No entanto, nenhuma proposta foi formalizada.

A Justiça do Trabalho mantém o leilão aberto até o dia 1º de março. Até lá, o empresário pode acertar suas pendências com o judiciária. Do contrário, não fica descartada a possibilidade de o imóvel ser colocado novamente à venda.

REFORMA AGRÁRIA

Há alguns anos a fazenda Santa Cecília é alvo dos sem-terra da região de Araçatuba. Eles já chegaram a ocupar parte da propriedade, mas nas últimas ações costumam montar acampamentos diante da propriedade, à margem da estrada vicinal Jocelin Gottardi.

A última movimentação dos sem-terra ocorreu em abril do ano passado. Cerca de 150 famílias ficaram por dois dias acampadas diante da propriedade, que consideram de interesse para a reforma agrária, por não produzir a contento. Lideranças do MST (Movimento dos Sem Terra) querem que o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) compre a propriedade de Maroni para reforma agrária.

FAZENDA - OSCAR MARONIlouboutin knockoff usa Replica Louboutin redbottom faux shoes.com
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.