ARAÇATUBA | 18 OUTUBRO
| 10:20 | 21° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Aliados dizem que, por rigor das regras eleitorais, candidato de Cido Sério sai apenas após o dia 20
Anunciante
Após uma infinidade de reuniões e discussão sobre possíveis candidatos, partidos políticos ligados à atual administração, agora, afirmam que só vão valar sobre candidatura e lançar um nome dentro do período legal permitido para a realização de convenções partidárias. No caso, entre 20 de julho e 5 de agosto.

Um integrante do núcleo político próximo ao prefeito Cido Sério (PT) afirmou ao Política e Mais que a razão para não se falar mais em lançamento de candidaturas é uma só: a possibilidade de impugnações devido à rigidez das regras impostas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

TSE - IMPUGNAÇÕES

"Não sabemos se os tribunais regionais farão valer todo rigor imposto para as eleições deste ano. No entanto, as regras são claras em afirmar que os partidos têm prazos para lançar candidaturas. Tudo que acontecer antes, pode ser considerado campanha prévia e resultar em problemas", disse um integrante do grupo, que pediu para ser preservado.

Desta maneira, antes do dia 20, os araçatubenses não ficarão sabendo quem será o candidato do grupo partidário liderado por Cido Sério. Desta forma, segue a dúvida: Carlos Hernandes (PMDB) convencerá a família e irá encarar a disputa? Até então preterido pelo prefeito, porém querido e cobiçado pela maioria dos partidos que estão na base governista, Cido Saraiva (PMDB) terá chances com o petista e sua tropa?

Dentro desse novo contexto apresentado, o grupo de Cido Sério, no "cumprimento" do rigor eleitoral, tende, então, a não apoiar o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), que já lançou sua pré-candidatura. Assim como como também já fizeram Hélio Consolaro, pelo PT, e Dilador Borges, do PSDB.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.