ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 11:13 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
candidato
Aliados dizem que Cido Sério tem uma semana para decidir quem será o seu candidato a prefeito
Pela vontade do prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), o vice Carlos Hernandes (PMDB), tem tudo para ser seu nome na disputa à sucessão municipal deste ano. No entanto, apesar de ser espremido daqui e dali a topar a empreitada, parece que o peemedebista não está muito disposto a participar do pleito. Pelo menos é o que tem dito a pessoas próximas.

No núcleo duro do governo municipal, o discurso é de que em uma semana a atual administração tem que se decidir sobre quem apoiará nas eleições deste ano. Certo é que Cido Sério não deve abraçar nome de seu próprio partido. Por outro lado, ele vem costurando com figuras do empresariado local e há informações de que já teria feito convites até a dois juízes, que teriam declinado da sugestão.

CIDO SÉRIO - GREVE

Cido Saraiva, presidente local do PMDB, partido de Hernandes, é uma opção mas não a predileta do petista. Diz uma fonte ligada ao gabinete de Cido Sério: "Qualquer que seja o candidato, é preciso que o grupo que esteve ao lado do governo até aqui, independente daqueles que exercem cargos de vereador na Câmara, precisa estar unido", diz a pessoa ouvida pelo blog, bastante próxima do petista.

As perguntas que não se calam são: qual o tamanho desde grupo hoje e quem o compõe? Em vias de escândalo nacional envolvendo o PT, quem vai se aventurar a ter o apoio de Cido Sério e seu petismo incorporado? O que acontece no País em esfera nacional vai atingir a política araçatubense ou isso é ilusão?

São perguntas que devem, de alguma forma, serem respondidas pelo grupo político de Cido Sério, se é que ele ainda é consistente.fake shoes for sale cheap christian louboutin sneakers faux christian louboutin shoes net
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.