ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:26 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Aliados de Dilador não engoliram encontro 'teatralizado'
Aliados políticos do futuro prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), não engoliram o fato de o futuro gestor, sua vice, Edna Flor (PPS) e integrantes da equipe que cuidará da transição terem se reunido com o atual chefe do Executivo, Cido Sério (PT), na semana passada e terem saído da Prefeitura sem uma previsão de quando os trabalhos serão iniciados.

Para aliados do tucano mais arredios, o encontro com Cido Sério não passou de um "jogo de cena" armado pelo petista. Há quem diga que tudo foi armado para que o atual chefe do Executivo saísse "bem na foto", tendo em vista que em 2013, quando Dilador assumiu como deputado, ele sequer foi recebido na Prefeitura pelo gestor que vai substituir a partir de 1º de janeiro de 2017.

Republicanamente, termo que tem sido bastante usado pelo grupo dos futuros administradores, Dilador procurou destacar entre seus aliados o ponto democrático do encontro, sem deixar-se inflamar por aliados mais afoitos. Nesta linha de raciocínio, tem quem garanta que ele já esperava pela recepção um tanto quanto teatral registrada no fim da última semana.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.