ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:9 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
ALIADO? Andorfato diz que Dilador será prefeito de mandato único
Anunciante

Após aliança no período eleitoral, o relacionamento entre o ex-vereador Marcelo Andorfato (sem partido) em o grupo político do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), caminha de vez para o rompimento. E o motivo é o descontentamento do político com integrantes do governo tucano.


Após fazer ataques à atual administração dias atrás, em sua página no Facebook, Andorfato voltou a usar a rede social na noite desta terça-feira para disparar contra o governo de Dilador. "Devido a alguns membros, escrevam prefeito de um único mandato", escreveu o ex-parlamentar em uma publicação.


Minutos depois, Andorfato - que chegou a se filiar ao PEN para concorrer a vereador pela coligação de Dilador, mas desistiu - fez novas postagens afirmando que os culpados por um possível fracasso político do tucano seriam o atual chefe de gabinete e secretário de administração, Decleciano Borella, assim como o responsável pela pasta de Governo, Manoel Afonso Filho.


Andorfato ainda fez uma publicação afirmando que o governo coloca em segundo plano vereadora eleita pela coligação, numa clara referência à parlamentar Tieza (PSDB), que não teve o apoio da base de
Dilador para concorrer à presidência da Câmara.


Questionado sobre suas postagens, Andorfato diz que o governo sabe do que se tratam e que ele tem, na atual gestão, um respeito muito grande pela vice-prefeita Edna Flor (PPS). "É quem está tentando de tudo para fazer a coisa de forma certa, por isso a respeito muito", disse.


Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse que tentaria ouvir os secretários atacados por Andorfato, para saber se gostariam de se pronunciar.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.