ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:51 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Alceu como líder de Dilador é 'sobra da sobra' aliada na Câmara
Anunciante
O vereador Alceu Batista (PV),  anunciado como líder de governo do prefeito Dilador Borges  (PSDB) na Câmara de Araçatuba, que retoma suas atividades no próximo dia 6, é o que se pode chamar de "sobra da sobra" dos aliados do tucano no Legislativo. E são várias as razões para essa leitura.

Primeiro, porque preferida pelo governo na sua tentativa de disputar a presidência da Câmara, a vereadora Tieta (PSDB), sabiamente,  disse um sonoro não a convite feito por Dilador. 

O segundo motivo é que Dilador,  entre os eleitos,  por sua base,  não tem ninguém menos temperamental para o posto. 

Almir Fernandes Lima, por mais que seja aliado de primeira hora, é vaidoso e pela forma como se comportou até ser eleito,  atacando duramente seus próprios colegas de Casa,  não poderá se portar como "vaca de presépio" e só defender o governo. 

Lucas Zanatta, também do PV,  é tido na base como rebelde,  o que não transmite confiança ao governo. Já Carlinhos Santana (SD),  não tem oratória boa e Arlindo Araújo (PPS) nem foi cogitado por sua independência parlamentar. E Rivael Papinha (PSB) virou presidente da Câmara. 

Sendo assim,  para não se "corromper" aliando-se a algum vereador da "velha guarda", sobrou a Dilador o pacato Alceu. 

Ex-presidente da OAB local e eleito com o menor número de votos entre os 15 parlamentares da atual legislativa,  será o advogado do governo num ringue de "cobrar criadas". 

Tudo indica que Dilador terá uma relação sofrível com a Câmara quando as sessões forem retomadas. E com todo respeito ao advogado Alceu,  ele não tem bagagem política nenhuma para exercer uma função de liderança de governo como ela realmente deve ser exercida.  Tem tudo para ser "engolido" pelos próprios colegas de vereança. 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.