ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:36 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GERAL
AJUDE: Sindicato, CUT e FENAJ criam fundo para arrecadar dinheiro e alimentos para jornalistas em greve da Folha da Região
Em apoio aos jornalistas da Folha da Região, que entraram em greve na manhã desta segunda-feira (22), após constantes atrasos de salários, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo criou um Fundo de Greve, com o objetivo de arrecadar recursos e alimentos para os funcionários da redação, que estão sem receber o salário de dezembro e os vales-alimentação dos últimos dois meses.

A decisão sobre a paralisação foi tomada em assembleia realizada nesta manhã, em frente à sede da empresa, localizada na Rua Joaquim Fernandes, no Jardim Nova Iorque, com a presença de representantes do Sindicato dos Jornalistas e da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Os jornalistas da Folha da Região ainda estão sem receber o salário de outubro, a segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e o décimo-terceiro salário, além dos vencimentos de dezembro e os vales-alimentação dos últimos dois meses.

Para colaborar com os profissionais, é possível realizar um depósito bancário de qualquer valor ou entregar alimentos não perecíveis na subsede da CUT, em Araçatuba. O Sindicato dos Jornalistas se responsabilizará em repassar os valores e os alimentos aos funcionários que estão sofrendo pela falta de pagamento. O ato também tem o apoio da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas).

COMO AJUDAR

Para auxiliar financeiramente, o depósito pode ser feito em qualquer valor na seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência 4070
Conta corrente operação 003/0001143-3
Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
CNPJ 62.584.230.0001-00

Para contribuir com alimentos não perecíveis, entregue sua colaboração em:

Subsede da CUT-Araçatuba
Rua Fundador Vicente Franco, 45
Centro
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.