ARAÇATUBA | 18 OUTUBRO
| 11:0 | 21° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
aliada
Agora oposição, vereador Papinha tem mais uma aliada demitida pelo governo de Cido Sério
Anunciante
A turma do prefeito Cido Sério (PT) está disposta a fazer o vereador Rivael Papinha (PSB) sangrar, como é comum dizer na política quando um aliado se torna ex ou quando o mesmo demonstra atos de rebeldia. Após formalizar sua continuidade no PSB e, consequentemente, declarar apoio á candidatura do empresário Dilador Borges (PSDB), a prefeito, o parlamentar vem sofrendo as consequências de sua opção.

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura publicou no Diário Oficial a demissão de uma servidora da
Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) que ocupava cargo comissionado por indicação política de Papinha. Na semana passada ele já havia perdido um outro aliado, nomeado na secretaria de Esportes. O PSB, ficou sem um outro cargo na pasta de Administração.

PAPINHA - HM

"Isso faz parte do jogo. Eles entendem que devem exonerar, estão no direito deles. Assim como nós estamos no direito de fazer as nossas opções políticas. Estou num outro momento e sei o quanto contribui para a administração municipal enquanto aliado. No entanto, o momento, agora, é outro. Exige mudança e é isso que o nosso grupo está fazendo", avalia Papinha. "Eu já esperava por isso e sei que tenho mais um indicado que está lá nomeado ainda. Só não sei até quando. O que sei é dos propósitos que tenho traçado para meu futuro político".]

ASSÉDIO

Nesta semana, Papinha vem sendo assediado por vereadores, dos poucos que sobraram ao lado de Cido Sério, a ir até a Prefeitura para uma conversa com o prefeito. Papinha não foi e disse que não vai, uma vez que não tem mais o que dialogar com o chefe do Executivo.

"Tem gente lá que gosta do nosso trabalho, acha importante para a cidade. Mas como se trata de disputa política, nem todos pensam assim. Sei que vão tentar me prejudicar politicamente perante o eleitorado. No entanto, a administração municipal tem que ter a consciência de que o buraco que não for tapado, o paciente que não for atendido, a atenção que não for dada não vão atingir o Papinha, mas sim o nome de quem está à frente da Prefeitura, quem foi escolhido para governar igualitariamente para todos os araçatubenses".
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.