ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 10:1 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Agora ex, Cido Sério entrega 'chave' da cidade a Dilador e Edna
Logo após tomar posse na Câmara, o novo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice Edna Flor (PPS), participaram da transmissão dos respectivos cargos na Prefeitura. O agora ex-chefe do Executivo, Cido Sério (PT), recebeu o tucano no corredor de acesso ao gabinete principal da sede do Governo.

Cido Sério entregou a Dilador e Edna uma chave, simbolizando a passagem do comando da cidade aos novos administradores. Logo após isso, o tucano se reuniu com aliados e simpatizantes no auditório da Prefeitura, onde já deu posse a parte de seu secretariado.

Já estão em atividade os secretários de Assuntos Jurídicos, Ermenegildo Nava (PP); de Saúde, Carmem Silvia Guariente; e de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio. Os demais assumirão seus postos nesta segunda-feira (02).

Após tomar em definitivo o comando da cidade, Dilador concedeu entrevistas a órgãos de imprensa que o acompanharam até a Prefeitura e na sequência recebeu o vereador Rivael Papinha (PSB), eleito neste domingo para presidir a Câmara de Araçatuba pelos próximos dois anos.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.