ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 6:36 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Agentes
Agentes municipais de Saúde pedem ajuda do vereador Batata para mudar horário de trabalho
Anunciante
Líder de governo na Câmara, o vereador Gilberto Mantovani, o Batata (PR), recebeu em seu gabinete na última terça-feira (17), uma comissão de funcionárias da secretaria de Saúde, para dialogar sobre o horário de trabalho de agentes comunitários durante a duração do horário de verão.

BATATA - CIPA

As servidoras pediram a Batata que discuta com a administração municipal a possibilidade de alterar o horário de trabalho de agentes comunitários de saúde, por conta do sol. As agentes sugerem trabalhar na rua, com visitas de casa em casa, até 10h. Depois disso elas retornam para as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e voltar a visitar pacientes em suas casas quando a temperatura tiver mais amena.

"Essa é uma questão que depende da secretaria de Saúde. Mas vamos levar para o prefeito Cido Sério (PT) esse pedido, para que ele analise com sua equipe a possibilidade de se adotar alguma medida durante este horário de verão", diz o vereador.copy christian lob christian louboutin sandals replica faux christian laboutin shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.