ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 21:55 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
Advogados se reúnem para avaliar 'Caso Nava' e possível ação
Anunciante
Um grupo de advogados de Araçatuba se reúne nesta sexta-feira (13) para analisar todas as possibilidades possíveis de buscar uma solução contra o nepotismo que vem sendo praticado na Prefeitura, conforme entendimento destes profissionais, devido às nomeações de irmã e nora do secretário de Assuntos Jurídicos, Ermenegildo Nava, para cargos apadrinhados no governo.

O grupo de advogados entende que o parecer emitido por uma procuradora do próprio município, que é subordinada à pasta comandada por Nava, não é o bastante para sustentar a nomeação de parentes de secretários na administração municipal.

O grupo segue o entendimento do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, de que esse tipo de nomeação configura, sim, nepotismo. Os advogados querem uniformizar um entendimento para a sustentação de uma eventual ação contra o prefeito Dilador Borges, pela prática de nepotismo e possível improbidade administrativa, caso nenhuma providência seja tomada no sentido de desvincular a família Nava de tantos cargos apadrinhados no governo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.