ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:57 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FIANÇA E LIBERDADE
Advogado envolvido em acidente que matou peão paga R$ 19 mil e é solto
Anunciante

O advogado de Gerneral Salgado, que se envolveu em um acidente no último domingo (26), levando à morte o peão de rodeio Ricardo Martins, de 30 anos, pagou fiança de R$ 19.080,00 – correspondente a 20 salários mínimos – e vai responder por por uma possível acusação de homicídio culposo – quando não há intenção de matar –, uma vez que estava embriagado conforme exame de bafômetro feito pela polícia na ocasião.

O acidente ocorreu estrada vicinal Jocelino da Cunha Frota. O advogado, que dirigia uma caminhonete S-10, teria perdido o controle e batido de frente contra um Del Rey dirigido por Ricardo Martins. Pouco antes da colisão, o profissional do direito teria atropelado um homem de 58 anos na cidade de São João de Iracema e fugido sem prestar socorro.

A decisão pelo pagamento de fiança se deu após o advogado passar por audiência de custódia na Justiça de General Salgado, que arbitrou o pagamento de 20 salários mínimos para que ele possa responder pelo caso em liberdade.

Na noite do acidente, o peão de rodeio, que também era morador de General Salgado se dirigia até São João de Iracema para buscar seus dois filhos. Ricardo Martins foi sepultado na segunda-feira.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.