ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 8:14 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
dilma
Advogado de Araçatuba ingressa com habeas corpus no STF contra impeachment de Dilma Rousseff
Se de um lado há em Araçatuba quem recorra ao judiciário contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e em favor de seu impeachment, como fez um dos integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) na cidade, de acordo com o que noticiou esta semana a Folha da Região, existe também quem a defenda.

Na última quinta-feira (14), o advogado Edgard Antônio dos Santos, recém-filiado ao PDT, partido cuja maioria dos integrantes dá apoio a Dilma no Congresso, ingressou com um habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) denúncia de crime de responsabilidade contra a petista.

EDGARD ANTÔNIO DOS SANTOS - HC DILMA

O habeas corpus pedido por Edgar, curiosamente, por meio de sorteio, foi despachado para o gabinete do ministro Marco Aurélio Mello, que é rechaçado por favoráveis ao impedimento de Dilma. Imagina se o magistrado resolve acolher os argumentos de um araçatubense e, na última hora, parar tudo que está em andamento. Assim como na política, na Justiça muita coisa é possível de acontecer.

Conforme mostra consulta ao site do STF, a manifestação jurídica do advogado recebeu uma juntada de documentos neste sábado (16) e está para ser apreciada. Vai que até a tarde deste domingo, quando a Câmara dos Deputados começa a votar o processo de impeachment da presidente, alguma coisa acontece.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.