ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 19:36 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FATALIDADE NO TRÂNSITO
Administrador de fazenda é um dos 2 mortos em acidente na Elyeser
Anunciante

Dois homens morreram em um grave acidente ocorrido por voltqa das 17h20 desta quarta-feira (26), no km 64 da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), a dois quilômetros da ponte que cruza o rio Tietê, já no município de Santo Antônio do Aracanguá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária e também do Corpo de Bombeiros, dois automóveis Gol bateram de frente, possivelmente durante uma ultrapassagem. Os dois motoristas morreram no local da colisão.

Em um dos carros, com placas de Aracanguá, viaja um casal do distrito de Vicentinópolis. O motorista, Aércio Teixeira de Souza, de 47 anos, que trafegava no sentido a Araçatuba, morreu com o impacto da batida. Ele ficou preso às ferragens.

A esposa de Aércio, que era administrador de uma fazenda em Vicentinópolis, foi socorrida até o Pronto-Socorro municipal de Araçatuba. Damiana Gomes Pereira, 55 anos, sofreu ferimentos pelo corpo e seu estado é considerádo estável.

No outro Gol, com placas de Jales, viajava apenas o condutor, Marcos Adriano Salicio, 45 anos, que também veio a óbito. A Polícia Científica de Araçatuba foi acionada para fazer a perícia no local. Posteriormente, os corpos seriam encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

O morador de Vicentinópolis será velado na localidade, onde também será sepultado nesta quinta-feira (27). Ainda não há informações sobre para onde será encaminhado o corpo do outro motorista, que viajava no carro com placas de Jales.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.