ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 16:59 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Administração Dilador amplia para 91 o número de apadrinhados
As nomeações de aliados políticos para cargos apadrinhados na administração do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), não param. Nesta sexta-feira (13), o número de comissionados no novo governo chegou a 91, incluindo secretários.

A nova publicação no Diário Oficial traz uma lista com mais cinco nomes. Entre os que mais se destacam, o coronel aposentado da Polícia Militar, Carlos Alberto Coelho Salesse, que ocupará o cargo de assessor executivo da Secretaria de Administração. Ele será o principal auxiliar do titular da pasta, Deocleciano Borella Júnior, e terá entre suas principais atribuições fiscalizar "com lupa" as licitações realizadas pelo governo.

A nova lista também traz o nome da jornalista Maria Salomé Rodrigues Macedo, que exercerá a função de Diretora de Cultura do município. Ela foi, durante a gestão do PT em Araçatuba, uma das principais críticas às ações culturais realizadas na cidade.

Quem também consta na lista de nomeações é a advogada Nandara Helena Silva Sakamoto, que é ligada à vereadora Beatriz Nogueira (Rede). Ela será diretora do Departamento de Relações do Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Veja lista com os novos nomeados:

COMISSIONADOS - NOMEAÇÕES 8
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.