ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 21:53 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CRIME BRUTAL
Acusado de matar colega com golpes de facão é preso em Aracanguá
Anunciante

O cortador de cana Adelmo Silva Santos, 42, acusado de matar o colega Maurício Severino da Silva, 42, com golpes de facão, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), próximo ao Condomínio São José do Macaúba, em Santo Antônio do Aracanguá.

A prisão temporária dele (por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30) foi decretada pela Justiça. O acusado foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

O crime ocorreu no final da tarde de terça-feira (21), na Fazenda Ipê, em Aracanguá, onde os dois trabalhavam como cortadores de cana.

Segundo a Polícia Civil, os dois tinham acabado o trabalho e descansavam embaixo de um coqueiral, à espera do ônibus da usina que os levariam de volta a Araçatuba, onde moravam.

Neste momento, Santos se levantou e desferiu os golpes na nuca, lateral do pescoço e braço de Silva, que morreu na hora.

Segundo a polícia civil, não houve discussão nem briga, o que leva a polícia a suspeitar de que havia uma rixa antiga entre os envolvidos, que vieram do Nordeste para trabalhar no corte da cana-de-açúcar.

Santos havia chegado no último sábado para trabalhar em Aracanguá e estava hospedado na casa de uma filha em Araçatuba. Após cometer o crime, ele fugiu pelo canavial.

O corpo de Silva foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira, no Cemitério Recanto de Paz, em Araçatuba.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.