ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 15:28 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Acuado por críticas a nomeações, Nava troca farpas no Facebook
Não bastasse o impasse gerado pela nomeação de sua irmã e sua nora em cargos apadrinhados na administração municipal, o secretário de Assuntos Jurídicos, Ermenegildo Nava, criou constrangimento ao governo que se inicia ao bater boca com usuários de redes sociais na internet.

Primeiro, Nava respondeu, alfinetou e até provocou o ex-secretário de Assuntos Jurídicos na gestão do PT, Evandro da Silva. Depois, "comprou briga" com um colega de profissão e, nesse ponto, acabou desrespeitando o poder da vice-prefeita Edna Flor (PPS) na gestão municipal, a quem é subordinado.

Nava trocou farpas com uma internauta e o também advogado Valmi Silva, que fez o alerta sobre um desrespeito ao que pensa Edna sobre a questão. Ao Política e Mais, a companheira de Dilador Borges (PSDB) no comando da Prefeitura disse que a nomeação da nora de Nava para cargo comissionado era questionário.

Na troca de farpas com o colega advogado, o atual secretário de Assuntos Jurídicos disse: "Não Estou preocupado com quem concorda ou discorda. O que interessa é o que o STF pensa", disparou.

Valmi Silva, por sua fez, rebateu: "Pensei que a opinião da vice-prefeita merecesse um mínimo de respeito de um servidor público municipal, em tese a ela subordinado", rebateu.

bate-boca-nava-internet-2
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.