ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 8:45 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
agência
ABSURDO: Câmara de Castilho abre licitação para contratar agência de propaganda. Para quê?
Que é comum em prefeituras e governos estaduais e federal o uso de dinheiro público com propaganda, isso todo mundo sabe. Agora, na região de Araçatuba, uma Câmara que, por sinal, gosta de se ver metida em confusão, está pegando carona nesse tipo de negócio e programando gastar valores que poderiam ser revertidos em benefícios para dar publicidade aos feitos de seus brilhantes 11 vereadores.

Em Castilho, o presidente Wagner de Souza Oliveira (PV), que já se meteu em confusão por conta da instituição de vale-alimentação para parlamentar, assina edital de licitação com a finalidade de contratar uma agência de propaganda para o legislativo.

CAMARA DE CASTILHOb

Waguinho, como é conhecido, publicou no último dia 18 edital estipulando para 1º de dezembro a abertura das empresas interessadas na prestação de serviços publicitários. É, no mínimo, o cúmulo do absurdo, uma vez que Câmara existe para fiscalizar e não para propagar seus feitos.

Estaria o Ministério Público da região de olho nisso? Quanto Waguinho e companhia pretendem gastar com propaganda que, tendo em vista que as propostas serão abertas agora em dezembro, deve ser veiculada apenas em 2016, em pleno ano eleitoral?

Com todo respeito, isso é zombar na cara da população. Em tempos de crise, vereador gastar dinheiro público para propagar seus brilhantes feitos é algo que, no mínimo, deve ser analisado pela Promotoria Cível da comarca responsável por Castilho.

E o pior é que a contratação em questão se dará por meio de tomada de preço, uma modalidade de contratação que não é das mais claras, pois participam quem a Câmara convidar. Será que os castilhenses estão de olho nisso?

EDITAL CÂMARA CASTILHO - PROPAGANDAred sole heel knockoffs Replica Christian Louboutin christian louboutin imitation.net
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.