ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:36 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
documento
A famigerada LDO e a sessão que não acabou
sessão 2Até parece piada pelos contornos que a questão já ganhou, mas após os vereadores se retirarem da sessão na noite desta segunda-feira (09), para discutir a proposta e não mais voltar dentro do prazo regimental de 10 minutos, como prevê o regimento da Câmara de Araçatuba, eles retornaram quando os demais parlamentares já tinham ido embora e colocaram ainda mais confusão na coisa.

Sem as presentas de Cido Saraiva (PMDB), Rivael Papinha (PSB), Beatriz Nogueira (PT), Durvalina Garcia (PT), Jaime José da Silva (PTB) e Gilberto Mantovani, o Batata (PR), o segundo secretário Carlinhos do 3º DP (PDT) retomou a condução dos trabalhos, abriu a palavra para quem quis falar e encerrou a sessão.

Minutos depois, o grupo ausente retornou e levantou a questão de que a sessão não poderia ter sido encerrada. Da mesma forma que precisam sete vereadores para iniciar os trabalhos, seriam necessários outros sete para encerrar. Número que não havia em plenário quando os trabalhos foram dados como terminados.

Desta forma, o entendimento é de que tudo fica como está e que a LDO volta a ser apreciada na próxima semana. O grupo que saiu do plenário, diz que estava em reunião com o Jurídico da Casa, preparando um documento para que seja anexado ao projeto original, destacando que a não aprovação pode gerar complicações para o município e que eles, em tese, não tem culpa disso.

Resumindo, faz é tempo que a coisa escambou para o lado político. Oposição e situação não se entendem cada parte tira seu proveito disso. Pobre da Araçatuba que tem os políticos que têm. Até porque neste meio não existem santos. Podem tem os mais e os menos corretos, mas não os plenamente puros. Consequências que afetam a cidade, a população.replica christian loubitons cheap louboutin knockoff shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.