ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 21:57 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
A CÂMARA VAI INVESTIGAR? Prefeitura de Araçatuba estaria usando terra de aterro em obra de asfaltamento de ruas da cidade
Anunciante
Um assunto para a Câmara de Araçatuba investigar. Se é que, lá, tirando Arlindo Araújo (PPS), tenha mais alguém com disposição que não sejão outra a bajular o lustroso governo DILAFLOR - formado pelo ex-vendedor de bebidas e hoje "imperador" do cimento no extremo do Estado onde vivemos, Dilador Borges (PSDB), e a defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna Flor (PPS), que de uns tempos para cá vem estampando novo sorriso Colgate no rosto.

O Política e Mais recebeu a informação de que o município, que ainda não tem autorização legal para ampliar o atual aterro sanitário, teria recebido aval de órgãos competentes para a retirada de terra do local desde que a mesma fosse utilizada no processo de aterramento do lixo.

Ocorre que a terra retirada do aterro estaria sendo usada em obras de terraplanagem para asfaltamento em ruas da cidade. O QUE SERIA ILEGAL, uma vez que estaria beneficiando a empreiteira contratada pelo governo DILAFLOR para a execução da obra.

Será que a Câmara vai investigar? NÓS DUVIDAMOS. MAS, ENFIM, FAÇAM SUAS APOSTAS.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.