ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:31 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
677 famílias assinam contratos das moradias do Porto Real 2
Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceira com a Caixa Econômica Federal, realizou, nesta sexta-feira (17), a cerimônia de assinatura dos contratos do Conjunto Habitacional Porto Real 2, construído pela Lomy Engenharia, do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos. Estiveram presentes, no ginásio Municipal Plácido Rocha, as 677 famílias que responderam à última convocação e que participaram do sorteio dos endereços das residências. A entrega das chaves está prevista para o dia 31 de março.


O prefeito Dilador Borges (PSDB) esteve presente, junto ao presidente da Câmara, Rivael Papinha (PSB) e a secretária de Assistência Social, Maria Cristina Domingues. Representaram a Caixa Econômica Federal o superintendente regional, José Paulo Gomes de Amorim; o gerente regional de construção civil; Cláudio Marinho Gomes; o gerente de habitação, Arildo José de Almeida e o gerente da agência da Caixa, em Araçatuba, Sérgio Fiorelli.


O gerente da agência da Caixa em Araçatuba, Sérgio Fiorelli, explicou que a assinatura do contrato já representa automaticamente a assinatura da escritura da casa. "Esse é um documento da responsabilidade de cada titular da casa, para quando houver quaisquer problemas referentes à residência, a pessoa tem em mãos o documento", explicou Fiorelli.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.