ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 2:24 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido
'Viúvas' de Cido Sério depreciam Hernandes ao chamá-lo de 'prefeito em exercício' ou 'interino'
Funcionários da Prefeitura de Araçatuba, em especial os apadrinhados, não têm dado ao atual prefeito da cidade, Carlos Hernandes (PMDB), o devido respeito que merece. Em atos públicos e entrevistas à imprensa, "viúvas" de Cido Sério (PT) costumam tratá-lo como prefeito "em exercício" ou "interino", numa clara demonstração de que desejam profundamente, e com urgência, que o sindicalista retorne ao comando do município.

Na sexta-feira (29), o secretário de Saúde, Wilson Julioti, concedeu entrevista à imprensa local, ao falar da desistência sobre o fechamento do Hospital da Mulher, e tratou Hernandes como prefeito em exercício. Com todo respeito, mas ele não está no cargo em exercício nem de forma interina ou temporária. Está a mando da Justiça.

HERNANDES - PREFEITO

Cido Sério não se afastou por vontade própria, como ocorreu no final de 2015, para submeter-se a uma cirurgia de próstata. Ele caiu fora da Prefeitura porque o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) mandou, devido a uma desobediência a ordem judicial.

Só para constar, o petista já foi derrotado em duas tentativas de voltar ao comando da Prefeitura. Ao recusar seu último recurso, o TJ-SP disse que sua continuidade no cargo poderia acarretar em mais danos à administração municipal.

Então, senhoras e senhores, Hernandes não é prefeito em exercício coisa alguma. Ele é o prefeito da cidade e ponto. Assina documentos e responde pela gestão pública. E sabe que se fizer lambança, corre o risco de responder judicialmente como seu antecessor.

Sendo assim, respeitemos mais o papel do vice que foi alçado ao posto de prefeito. Até porque, lá em 2008, foi graças à popularidade de Hernandes que Cido Sério conseguiu se eleger para seu primeiro mandato. Não, prefeito Carlos Hernandes?
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.