ARAÇATUBA | 22 AGOSTO
| 3:59 | 17° MIN 31°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
base
'Vassalos', define Arlindo sobre fujões da LDO
Anunciante
O vereador Arlindo Araújo (PPS) não economizou nos adjetivos para qualificar os "colegas" de Câmara que, na noite desta segunda-feira (09), abandonaram a sessão para, mais uma vez, não votarem a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do município para 2016.

"São vassalos mesmos", cravou o parlamentar após dizer que os vereadores que deixaram a sessão são "pseudos" representantes dos araçatubenses na Casa. "Estão à disposição do prefeito", sustentou, ligando o abandono da sessão a uma possível obediência a determinações do chefe do Executivo, Cido Sério (PT).

ARLINDO

O parlamentar continuou a série de elogios: "Fazem parte da base mesmo, estão no chão, são pisados", emendou. "E ainda saem rindo". Arlindo encerrou suas singelas observações comparando o episódio a um circo. "Não me recordo de palhaçada como esta feita aqui", disse o vereadores.

Integrantes da oposição ao governo de Cido Sério, os parlamentares Rosaldo de Oliveira (Pros), Edna Flor (PPS) e Tieza (PSDB) também criticaram a atitude dos demais vereadores.red soled shoes knockoff cheap replica louboutin pumps christian louboutin numero pump/faux
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.