ARAÇATUBA | 18 DEZEMBRO
| 10:43 | 23° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
filiação
'Só falta assinar a ficha', diz Cido Saraiva sobre filiação do vereador Papinha no PMDB
Anunciante
Com a abertura da janela para troca de partidos, os dois vereadores mais votados de Araçatuba nas eleições de 2012, Cido Saraiva (PMDB) e Rivael Papinha (PSB), se reuniram na noite desta terça-feira (23), para definir os caminhos que vão seguir até as eleições de outubro. Isso significa que um vai ingressar na legenda do outro.

Conforme declarações dadas pelos dois vereadores ao Política e Mais, só falta assinar a ficha de filiação para que Papinha seja o mais novo integrante do PMDB na cidade. A estratégia é que ele seja o principal nome da sigla na disputa à Câmara, uma vez que Saraiva está cada vez mais convicto de que será mesmo candidato a prefeito.

SARAIVA E PAPINHA

"Estamos conversando e o caminho, dentro da janela de transferência, deve mesmo ser este. O presidente do meu atual partido, José Avelino Pereira, o Chinelo, que me criou muitas oportunidades no PSB, me ligou no final de semana chamando para uma conversa. Eu sou bastante agradecido, mas penso que o momento seja de mudança. Por isso, estamos conversando sim com o PMDB", diz Papinha.

Perguntado sobre a filiação de Papinha, na condição de presidente local do PMDB, Saraiva disse, com risos, que faz tempo que o vereador é peemedebista e que "só falta assinar a ficha de filiação". O que deve acontecer nos próximos dias. "Estamos preparando o PMDB para a disputa eleitoral. O partido tem pretensões importantes para o estado e ter um vereador como Papinha em nossa legenda é de grande importância", afirma. christian louboutin imitation sneakers red bottom christian louboutin copy shoes christian louboutin ulona
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.