ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:11 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
'Núcleo duro' da campanha 'DilaFlor' se revolta com postagem do Política e Mais sobre mentira
Anunciante
O núcleo duro da campanha eleitoral do empresário Dilador Borges (PSDB) e da vereadora Edna Flor (PPS), respectivamente candidatos a prefeito e vice, não gostou de publicação feita pelo Política e Mais sobre ferramenta lançada em rede social para que a dupla possa dialogar com a população de Araçatuba.

O blog passou a terça-feira (05) recebendo críticas de diversos lados. Porém, respeitando todas elas, não tira uma vírgula do que publicou. Em miúdos, o que desagradou foi precisamente o uso de uma única palavra: mentira.

EDNA E DILADOR

Ao dizer na internet que vão a responder a tudo e a todos, Dilador e Edna abrem brecha para uma vastidão de temas. Entre eles, questões que não os agradarão. Principalmente, se a ferramenta receber perguntas em avalanche.

O Política e Mais respeita Dilador e Edna pelo pouco que conhece e sabe de cada um. No entanto, não deixa de exercer seu direito de expressar o que pensa. Principalmente, porque a ferramenta de diálogo foi lançada em uma das páginas do candidato a prefeito no Facebook às 17h06 do dia 1º de julho e até as 20h desta terça-feira (05) não havia sido publicada nenhuma resposta a nenhum questionamento.

Mais, a postagem de Dilador teve 4,8 mil visualizações, 94 curtidas, 158 questionamentos e 26 comentários e algumas perguntas, boa parte de pessoas ligadas ao candidato ou a seu partido e afins. Por observações com estas, o Política e Mais sempre sustentará que político algum vai responder a tudo que lhe for perguntado.

Desta forma, mente aquele político que sustentar que o fará. Quando propagamos que falaremos sobre tudo, temos de falar absolutamente sobre tudo. Uma resposta desviada, tergiversada, truncada, não corresponderá à promessa em questão. Simples assim.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.