ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 14:18 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
'Manda quem pode, obedece quem tem juízo"; Servidores reclamam de 'ditadura' DILAFLOR. E aí, Edna, sabe disso?
Anunciante
Perto de completar seis meses de administração, o governo DILAFLOR - este que está aí, formado pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e a defensora dos direitos humanos, da ética, da moralidade e da legalidade, Edna Flor (PPS) - tem exposto "garras" que começam a incomodar o funcionalismo municipal. Principalmente no que diz respeito ao trato dispensado de chefias para com servidores que compõem as repartições da Prefeitura.

O Política e Mais recebeu uma série de queixas sobre um discurso manjado que vem sendo praticado por "chefes" nomeados pela dupla DILAFLOR, no geral, pessoas desprovidas da devida capacidade e lapsos de memória que as levam a se esquecer que, a posse do cargo que ocupam no governo municipal é temporária e não vitalícia.

Nesse contexto, os chefes do governo DILAFLOR, incluindo todas as esferas de comando, tem adotado, para com seus subalternos, a discurso ameaçador do "manda quem pode, obedece quem tem juízo". Uma falácia retrógrada e ditatorial em tempos de democracia.

Pior. Atitude VERGONHOSA para uma cidade que tem uma vice-prefeita que sempre levantou a bandeira de defesa dos DIREITOS HUMANOS, DA ÉTICA, DA LEGALIDADE E DA MORALIDADE. Uma nítida cantilena que fez da política Edna Flor uma pessoa bastante diferente se comparada as figuras da que exerceu mandato oposicionista na Câmara por três mandatos e a que hoje "ajuda" a governar a cidade.

Será que Edna Flor sabe que esse tipo de desmando acontece no governo DILAFLOR? Será que ela já discutiu a questão com o prefeito Dilador? Será que ela já reprimiu quem tem adotado dessa prática para se impor de forma arrogante e pequena diante de seus comandados?

O Política e Mais não sabe responder. Primeiro porque, assim como Dilador, Edna não conversa com o site. Segundo porque o informativo não tem intenção alguma de ouvir discursos manjado de espanto de quem, muito provavelmente, pode surgir com o tradicional "eu não sabia". Sim, o mesmo do Lula e a corja que deixou o Brasil na crise em que está.

Diante das queixas de funcionários, o Política e Mais deixa aqui o registro. Vai que uma boa alma no governo, dessas que ainda se comunicam com o site, leia a notícia, reflita e faça o alerta de que comandar não é humilhar, menosprezar, diminuir. Dure um mandato, dois (?????), certo é que chefe que ocupa cargo apaniguado não tem e nunca terá vida duradoura em função de comando em administração pública.

Aos trabalhadores ofendidos, fica aqui o espaço aberto para levarmos a público o que há de errado na gestão de quem prometeu fazer "tudo" certo. O que não está acontecendo na prática.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.