ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 19:58 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
'É um problema político', diz Edna sobre Nava e suas parentes
Anunciante
A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor (PPS), disse ao Política e Mais, na tarde desta quinta-feira (12), que o "Caso Nava", como vem sendo chamada a nomeação de parentes do secretário de Assuntos Jurídicos, Ermenegildo Nava, para cargos apadrinhados na administração municipal, é um problema político já instalado no governo. "isso é real", diz ela.

Preocupada com a situação, Edna disse que Dilador está buscando uma solução para a questão, porém, sem precisar quando isso ocorrerá. O que leva qualquer um a entender que o prefeito se encontra numa verdadeira sinuca de bico.

Questionada pelo Política e Mais, Edna chegou a admitir que a administração municipal não encontraria barreiras, inclusive, para encontrar um outro advogado para uma eventual troca no comando da secretarial. "Isso não é tão difícil, é verdade", disse. No entanto, ela afirma que o que pesa é mais a questão política que qualquer outra coisa.

Para Edna, apesar de indicativos mostrarem que as nomeações de parentes seriam legais, para ela, o que pesa é outro problema: a bandeira da moralidade empunhada pela chapa que venceu as eleições em outubro passada. "Inclusive por mim", admite ela, que sempre foi contra a imoralidade na gestão pública e demais aspectos da vida.

Edna classifica como ruim a demora em se achar uma solução para o caso. "Está em estudo ainda. Estamos tentando achar uma saída. Ele está querendo tomar uma decisão", diz, sobre o posicionamento de Dilador. "A demora é ruim. Mas vamos ver como as coisas evoluem. Uma decisão vai ser tomada. O Manoel Afonso, secretário de Governo e Comunicação está cobrando, todo mundo está cobrando".

Apesar das expectativas, não há uma data para que o prefeito Dilador Borges venha a se manifestar a respeito do assunto.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.