ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 15:33 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
brimos
'Brimos' empresários tentam convencer Hernandes sobre eleição, mas ele deve mesmo ficar fora
Anunciante

Dias atrás o prefeito de Araçatuba, Carlos Hernandes (PMDB) recebeu a visita de um grupo de 12 empresários locais dispostos a convencê-lo a concorrer ao Executivo nas eleições deste ano. Entre eles, pelo menos três conhecidos empreendedores de origem árabe, gente que tem investido na cidade no decorrer dos últimos anos.




[caption id="attachment_2457" align="alignnone" width="300"]???????????????????????????????????? ????????????????????????????????????[/caption]

Apesar da iniciativa - registrada logo após o anúncio de um empreendimento que promete, só a partir do segundo semestre de 2017, dar início a um processo de integração habitacional entre Araçatuba e Birigui, já que o empreendimento, anunciado por uma incorporadora de São José do Rio Preto, ficará na divisa dos dois municípios - Hernandes não deve mudar de ideia.


O apoio moral dos "brimos" originários de países do Oriente Médio é considerado pequeno de mais para demover Hernandes de sua ideia de não disputar as eleições para prefeito este ano. Justamente por se tratar de um pessoal que costuma ter um trato rigoroso com dinheiro, em especial o pessoal, os argumentos dos bastidores é de que o grupo não daria a Hernandes, que também tem fama de criar um escorpião no bolso, o respaldo financeiro necessário para custear uma campanha eleitoral.


Sendo assim, o peemedebista deve mesmo deixar os "brimos" na mão.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.