ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:47 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
'Amigos do rei' mais uma vez se curvam a ordens vindas da Prefeitura e mantém vendas de fogos em Araçatuba
Para variar, mais uma vez os "amigos do rei" na Câmara de Araçatuba mudaram de posição e alteraram seus próprios votos seguindo as orientações do governo DILAFLOR - este que está aí, formado pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e a defensora dos direitos humanos, da ética, da moralidade e da legalidade, Edna Flor (PPS).

Após aprovarem projeto de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), proibindo a comercialização de fogos de artifício na cidade e, consequentemente, amenizando problemas e incômodos por eles causados, os ilustres edis araçatubenses mais uma vez falaram amém a veto imposto pelo governo DILAFLOR, que sucumbiu ao lobby de uma quantidade pequena de comerciantes, confrontando diretamente o interesse de uma parcela considerável da população.

Sem a menor falta de brio, os vereadores usaram de desculpas - uma vez que já haviam aprovado tal projeto de lei -, para reverter a questão. Novamente, essa mudança de projeto acontece com proposta de autoria de Arlindo, que já teve projeto aprovado pelos "amigos do rei" e posteriormente vetado com base em "ordens" vindas do Paço da Rodoviária para a gigantesca base que, literalmente, come nas mãos do governo tucano-pepessista.

Durante a sessão, defensores de animais tentaram pressionar os vereadores para que o veto da dupla DILAFLOR fosse derrubado. De outro lado, comerciantes ocuparam o auditório da Câmara para forçar, com seus argumentos, os parlamentares a manterem o veto do Executivo. Dos 15 parlamentares, apenas Arlindo, autor da proposta, e o médico Flávio Salatino (PMDB) votaram contra o veto. Os demais, optaram por manter as migalhas que têm recebido da administração municipal - entre elas cargos para indicação de apaniguados - em vez de correrem o risco de ficar sem o que recebem de benesses do atual governo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.