ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 7:36 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Chinelo
'Aliado' de Cido Sério, ex-vereador Zé Américo reaproxima filho do PSB e quer encontro com Dilador
Anunciante
Até então 'aliado político' do prefeito Cido Sério (PT), por quem sempre foi cortejado em eventos públicos e ações que envolvem, principalmente, o Hospital Ritinha Prates, que ajudou a fundar em Araçatuba, o ex-vereador José Américo do Nascimento surpreendeu a direção local do PSB nesta quinta-feira (31), ao procurar o partido e colocar o nome de seu filho, Marco Américo do Nascimento, à disposição para as eleições deste ano.

Zé Américo, como é mais conhecido na cidade, por tabela, aproveitou o encontro para falar pelo telefone com o empresário Dilador Borges, nome do PSDB para disputar a Prefeitura de Araçatuba nas eleições deste ano. A conversa foi mediada pelo coordenador regional do PSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, que ficou de agendar um encontro entre os três para os próximos dias.

ZÉ AMÉRICO - PSB E DILADOR

Um dos fundadores do PSB em Araçatuba, Zé Américo concorreu a vereador nas eleições de 2012 pelo PTN. No encontro com Chinelo, ele fez questão de reforçar a filiação de seu filho ao PSB. "Ele nos disse que o Marco está filiado ao partido desde 1999 e que está à disposição para o que for preciso nessa composição que o PSB está fazendo para as eleições deste ano", explica Chinelo.

O pessebista disse ter, inicialmente, estranhado a chegada de Zé Américo na sede do PSB, nesta quinta-feira, uma vez que ele passou os últimos anos sempre alinhado ao grupo político de Cido Sério. "Como ele foi um dos fundadores do PSB em Araçatuba, ficamos surpresos e ao mesmo tempo gratificados com sua visita e sua disposição em dialogar com o Dilador e por ter reforçado o interesse de seu filho em ajudar o partido nas eleições deste ano", afirma Chinelo. "Sabemos que Zé Américo sempre foi uma pessoa respeitada no meio político e que tem visões importantes do cenário. Tê-lo em nosso grupo será bastante válido".
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.